Politica de Entregas

Prazo de Entrega:

O site vai calcular automaticamente o prazo de entrega (informado em dias úteis) quando você estiver fazendo seu pedido. O prazo começa a valer após o 1º dia útil da aprovação e do prazo de produção do item (leia abaixo a relação de dias para produção) da sua compra. Para você não se preocupar com a data, assim que postado seu pedido, enviaremos um e-mail com o número de protocolo. Se por algum motivo o e-mail não chegar na sua caixa, fale com um de nossos colaboradores pelo número 11 3360-2370.

Prazo de produção do pedido:

Para quadros (moldura e vidro) de 3 à 5 dias úteis. Para metacrilatos (acrílico) de 5 à 10 dias úteis para produção. Após o termino de produção, começa a contar o prazo de entrega para a modalidade escolhida na hora da compra.

Entregas:

A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não dá para alterar o lugar onde quer que a entrega aconteça. Portanto se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras, é possível definir qual será o endereço da entrega, porém, caso o pedido já tenha sido concluído, não é possível realizar a alteração dos dados escolhidos.
Também vale lembrar que a www.metroarts.com.br não é responsável por desmontar, montar, subir escadas ou elevadores com os produtos que você comprou. Se você tiver alguma despesa para manusear os produtos (por exemplo, contratar um guincho para subir um produto até a janela de seu apartamento), ela vai ser de sua responsabilidade. Por isso, é bom conferir as medidas dos produtos e suas embalagens, para ter certeza de que eles vão passar pelo caminho até o local de instalação.

As entregas são feitas em todo território nacional.

Recebimento da mercadoria:

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira durante o horário comercial.

Frete:

O frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios, com base na região do endereço de entrega, e leva em conta também o tamanho do produto comprado e o peso dele na embalagem.

Para pedidos com tamanhos que excedem as dimensões permitidas por Correio, utilizamos uma transportadora terceirizada para completar a entrega.

Roubo ou extravio:

Todas os pedidos são enviados com seguro antirroubo e extravio, assim como seguro caso a mercadoria chegue ao destinatário com danos provocados durante o transporte. Caso você receba o seu pedido com algum tipo de avaria, por favor, contate o nosso suporte para que possamos organizar a entrega de um novo produto em condições perfeitas.

Atrasos:

A primeira coisa a fazer neste caso é confirmar se seu pedido foi aprovado. Você pode ter recebido um e-mail falando da aprovação ou não do pedido. É possível verificar em nosso site, clicando em “Seus Pedidos” e fazendo o login.
Se por algum motivo o prazo da entrega já acabou e não aconteceu nenhuma tentativa de entrega, fale com a nossa “Central de Atendimento”  pelo número 11 3360-2370, para que um de nossos colaboradores possa te auxiliar no que for preciso para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.

Vale ressaltar que os serviços dos Correios e Transportadoras podem sofrer atrasos, por motivos de:

– Motivos de força maior (pandemia, greve, inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc)

-Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;

-Retenção do objeto postal por autoridades policiais;

-Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);

-Mau endereçamento (endereço incompleto ou incorreto do destinatário);

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